quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"The Addams Family" fecha na Broadway

O musical baseado nos personagens de Charles Addams encerrará na Broadway a 31 de Dezembro de 2011 após 34 previews e 725 espectáculos. O elenco original contou com Nathan Lane (The Producers) no papel de Gomez Addams, Bebe Neurith (Chicago) no papel de Morticia, Terrance Mann (The Scarlet Pimpernel, Beauty and the Beast) como Mal Beineke, Carolee Carmello (The Scarlet Pimpernel) no papel de Alice Beineke e Jackie Hoffman como Grandma Addams. Em Março deste ano a esmagadora maioria do elenco saiu após terminarem os seus contratos, à excepção de Jackie Hoffman (Hairspray) que permaneceu durante toda a duração do musical no seu papel. Gomez e Morticia passaram a ser representados por Roger Rees e Brooke Shields (A Lagoa Azul) respectivamente.
Uma Tour pelos EUA será lançada já em Setembro, com Douglas Sills (The Scarlet Pimpernel) no papel de Gomez Addams e Sara Gettelfinger no papel de Morticia.

Apesar de 2 anos em cena, o Musical não foi bem recebido pelos sempre irrascíveis criticos e não recebeu nenhum Tony dos 3 para que esteve nomeado.

Duas produções internacionais do Musical estão já anunciadas: São Paulo (Brasil) já em 2012 e Sidney (Austrália) em 2013.

1 comentário:

helcio disse...

Tive o prazer de assistir com Nathan Lane e Bebe Neurith, acho que o sucesso da peça estava ligado a presença desses dois impagáveis atores que emprestaram carisma e humor ao musical.